Tuesday, July 24, 2007

Poker de Segunda – 4° Etapa 2007.02

Lista de presença para a próxima etapa do Poker de Segunda, no dia 30/07.

Classificação Final 3° Etapa

1º Alberto
2º Minho*
3º Butt*
4º Felipe
5º Paulinho*
6º Mocochoc
7º Adriano
8º Leo Moura
9º Norton*
10º Hora
11º Victor*
12º DIB
13º Leão das Montanhas
14º LV
15º Rory*
16º Huguinho*

* Jogadores que deram rebuy.

Ranking de Jogadores

Competidor/Pontos

1º Paulinho---------------15
2º Hory--------------------12
3º Alberto-----------------10
4º Minho------------------10
5º Hora--------------------9
6º Felipe-------------------9
7º Vinícius----------------4
8º Butt---------------------4
9º Areal-------------------2
10º Dida-------------------1
11º Leão das Montanhas-1
12º Mocochoc-------------1

Ranking de Construtores

Equipe/ Pontos

1º Full Dida Team---------------26
2º Escola Mocochoquiana------20
3º Equipa Zuited de Poker-----10
4º Nação ????--------------------9
5º (Butt, Norton)----------------4
6º Escuderia Chuck Norris------2
7º Academia da Kachaça--------1


Ps: As equipes que ainda não tem nome, favor escolher um em regime de urgência.

48 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Escola confirmada.

-Minho
-Tiririca
-Mocochoc

5:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

confirmado

5:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

1-Alberto
2-Minho
3-Tiririca
4-Mocochoc
5-Huguinho

5:59 AM  
Blogger Bruno Bustamante said...

academia confirmada

8:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

1-Alberto
2-Minho
3-Tiririca
4-Mocochoc
5-Huguinho
6-Leão das Montanhas
7-KK

9:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pq quando o Minho vai bem, a Lista de presença está no site terça de manhã?!??

9:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estou confirmado...
Minho por favor responda a pergunta!!! estou muito curioso!!
Alegria de pobre dura pouco!!! ja ja eu saio da liderança!!!! :) vamos aproveitar enqto podemos!!!
Abssssss

9:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Seleção Argentina confirmada !

9:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

1-Alberto
2-Minho
3-Tiririca
4-Mocochoc
5-Huguinho
6-Leão das Montanhas
7-KK
8-Paulinho
9-Felitrocínio

Quanto a sua pergunta prezado Paulo, trata-se de uma simples coincidência. Vou viajar a trabalho amanhã cedo e aproveitei um tempinho livre de manha para colocar o ranking.

Lembrando que meu trabalho é imparcial e realizado sempre da mesma forma, faça chuva ou faça sol.

10:59 AM  
Blogger Xilita said...

Xilita confirmado

11:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

1-Alberto
2-Minho
3-Tiririca
4-Mocochoc
5-Huguinho
6-Leão das Montanhas
7-KK
8-Paulinho
9-Felitrocínio
10-Xilitol

12:49 PM  
Blogger Paulinho said...

Nao fui eu que fiz a pergunta, eu só disse que era uma boa pergunta!!
Abs

1:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mocochoc eu como um mocochoquiano do amanhã não tenho direito a um uniforme novo não?

Meu irmão chegou doidão em casa e ficou a madrugada toda falando da camisa nova.

Favor providenciar a minha. Tamanho M.

sem+

1:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

esse Paulo Água é um folgado...

2:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

esculacho mesmo!!!

5:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Confirmado.
Jaime, eu não dei rebuy...

Quanto ao nome da equipe será Super Aguri. E por falta de patrocínio, por enquanto, manterá apenas dois competidores. Qualquer novidade será anunciada futuramente.

3:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Manolo vai!

7:21 AM  
Blogger Vik said...

lv zuited confirmado

7:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Rory esta dentro

12:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Rory + 1 = 2!!! ALL IN BABY!!!!

1:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

vou levar um amigo meu - o nome dele e Eduardo - por favor confirma nos dois. Thanks!!!!

1:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Presença confirmada

4:10 PM  
Blogger Unknown said...

areal confirmado

5:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que papelão Mr. clock!

Além de afundar a Escola, esse cara ainda tira onda no orkut como fosse um atleta ou medalhista de campeonato do Aterro.

Hora, vc só ganha construtores pq tá nas costas do Jaime SCHUMACÃO e do MOCO-jean-TODD

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=9952051013136132255&pid=9

6:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Na verdade eu estou tirando onda de jogador de futebol... e com os "TROFÉIS" do sr. Coimbra.....

6:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Paulo Agua é o meu ovo carissimo mocochoc!!
Eu assumo que o que eu fiz foi um puta bed bit... mas fazer o que!! Depois eu me fudi com alberto... só tinha 1 J no baralho e ele conseguiu....
Abs

7:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

O que seria um bed bit?
mordida na cama? mordida da cama?
Tá estranho hein...

Acho que voce quis dizer "bad beat"!

Água é vida!

8:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bed = Cama
Bit = pouco, pouquinho, pedaço

mordida seria Bite, my dear KK...

10:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

1-Alberto
2-Minho
3-Tiririca
4-Mocochoc
5-Huguinho
6-Leão das Montanhas
7-KK
8-Paulinho
9-Felitrocínio
10-Xilitol
11-Butt
12-Manolo
13-LV
14-Rory
15-Eduardo
16-Norton
17-Areal

11:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isso tudo tá muito estranho...

Paulo Água depois da cama pequena com Mocochoque... se fudendo com o Alberto...

Onde este mundo irá parar...

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lv,

N�o � mocochoque, e sim mocochoc!

N�o adianta culpar o Norton.

A� galera na Le boy tem cama tamb�m!

3:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Duffzinho, depois tem que me passar a vara, ops, digo a lista de convidados pra essa semana!!

Sua cama tá reservada perto do palco com os Go-Go boys.....

5:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

me lembrei da Bedroom em S Conrado.

Como eu peguei mulher naquele lugar!

Bons tempos de pegação na night...

2:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

O tempo passa... o tempo voa....
e a poupança bamerindus continua numa boaaaaaaa.....

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ele é corno, mas é meu amigo!!
Ele é viado, mas é meu amigo!!
Ele é baitola, mas é meu amigo!!
Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo!!

Ele é corno, mas é meu amigo!!
Ele é viado, mas é meu amigo!!
Queima a arruela, mas é meu amigo!!
Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo!!

7:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ouvi dizer que o administrador vai mudar de time... mas nao é no poker, nem no futebol...........

3:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Confirmado !!

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viu como foi confirmado pelo adriano a informação!!

9:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Confirmo presença!

9:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Natalino chegou!

Com Joel no mengão, não vai ter para ninguém!

Quando estiver faltando seis rodadas eu assumo a equipe.
Quem viver, verá!

10:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

1-Alberto
2-Minho
3-Tiririca
4-Mocochoc
5-Huguinho
6-Leão das Montanhas
7-KK
8-Paulinho
9-Felitrocínio
10-Xilitol
11-Butt
12-Manolo
13-LV
14-Rory
15-Eduardo
16-Norton
17-Areal
18-Adriano
19-Leo Moura

4:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

confirmado

7:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

1-Alberto
2-Minho
3-Tiririca
4-Mocochoc
5-Huguinho
6-Leão das Montanhas
7-KK
8-Paulinho
9-Felitrocínio
10-Xilitol
11-Butt
12-Manolo
13-LV
14-Rory
15-Eduardo
16-Norton
17-Areal
18-Adriano
19-Leo Moura
20-DIB

7:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Huguinho fora. Duas vagas em aberto.

9:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ae pessoal, vou levar o meu irmão hoje.

Só vou pedir pra não ficarem falando muito palavrão, senão a minha mãe vai ficar falando que eu estou influenciando ele.

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro presidente da Kachaça, recebi a notícia que o primeiro piloto, KK, está em Minas, portanto não irá jogar.

1-Alberto
2-Minho
3-Tiririca
4-Mocochoc
5-DIB
6-Leão das Montanhas
7-Leo Moura
8-Paulinho
9-Felitrocínio
10-Xilitol
11-Butt
12-Manolo
13-LV
14-Rory
15-Eduardo
16-Norton
17-Areal
18-Adriano

11:45 AM  
Blogger Red Label Joelho Direito Fudido said...

Para alegria de todos e felicidade gerla da "NAÇÃO"...eu digo que voltei....estou confirmado (vou mancando, mas vou!!!)

12:54 PM  

Post a Comment

<< Home